sábado, 16 de agosto de 2008

destinados

Hoje eu e a Amanda fizemos as pazes.
Realmente, já estava na hora: desde ontem já estávamos brigadas!
Mas dessa vez a culpa foi dela é claro, quem mandou ser tão egoísta?
Ah, esquece isso, foi deletado esquecido, vira a página.
O Beto estava todo tristinho hoje de manhã e eu fiquei com pena dele.
É tão apaixonado pela Amanda pede, implora e ela diz: "Não", "Não"
Na verdade isso também me ajudou na hora de brigar com ela, porque o Beto é tipo meu best, best friend...
Hoje estava eu, a Amanda, o Beto e a Camila lanchando e apareceu o Daniel, tipo do nada e sentou com a gente. Bem que eu tentei nem ligar para ele mas foi tão difícil... Tipo ele mexe comigo sabe? Eu falo que não, que estou amando o Eduardo, mas não dá.
Se eu amasse o Eduardo ia ser assim, a minha realização, mas não dá eu amo o Daniel, muito, muito, muito!!
Depois chegou o Fernando na mesa e ficou jogando charme para a Camila, mas ela nem ligou. Afinal ele dá encima de todo mundo, né?
No fim da aula eu fui embora e fiquei olhando o Daniel mó tempão meio escondida. Eu sinto tanto que ele é o homem da minha vida... Que estamos destinados a ficar juntos... Como o destino é cruel!

Nenhum comentário: